Curso de enfermagem realiza I Gincana Solidária

Visando integrar os estudantes de enfermagem, a coordenação do curso em parceria com as Ligas e o Diretório Acadêmico promovem a I Gincana Solidária de Enfermagem da Unijorge, que acontecerá no dia 30 de setembro, às 9h, no campus Paralela.

“Os estudantes do 1º ao 3º semestre são participantes diretos na competição, mas todos os alunos da Unijorge estão convidados a participar”, explicam Claudenice Santos e Milena Bastos, coordenadoras do curso de Enfermagem.

As atividades da gincana incluem doação de sangue para o HEMOBA no período de 26 a 29 de setembro, além da arrecadação de alimentos não perecíveis para doação a instituição de Salvador. A programação conta ainda com show de talentos, quiz, esportes e brincadeiras. As atividades são realizadas em parceria com o curso de educação física.