Atenção! Bolsistas Prouni devem solicitar renovação até o dia 23 de outubro

Os estudantes da Unijorge que formalizaram suas solicitações do Programa Universidade para Todos (Prouni) no campus Paralela devem comparecer até o dia 23 de outubro ao setor de convênios, no Centro de Serviço ao Estudante. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h30 às 20, e para realizar o agendamento clique aqui.

Alunos do campus Comércio devem fazer a renovação na CEAT, no setor de convênios, localizado no Prédio IV, das 7h30 às 20h, de segunda a sexta-feira.  Para realizar o agendamento, clique aqui. Para atendimento no local é imprescindível ter em mãos um documento de identificação com foto.

Os bolsistas dos polos devem dirigir-se a suas unidades.

Atenção! Os alunos que tiveram suas bolsas emitidas em 2017.2 não renovam neste semestre.