Curso de Administração promove palestra sobre Gestão de Projetos com PMI

Nos dias 4 e 5 de outubro, o curso de Administração do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO), promove a palestra sobre “Gestão de Projetos com PMI”. O evento contará com a participação do palestrante Prof. Dr. Marcelo Moraes, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO).

Para se inscrever é necessário procurar a coordenação do Curso de Administração, mediante a doação de brinquedos, que serão destinados ao Orfanato Lar Irmã Benedita de Camaruji. A palestra terá carga horária de 3 horas.

Confira a programação:

18h40 – Auditório Prédio IV, campus Comércio

9h – Prédio I, Nível 4, Sala 405, campus Paralela

Sobre o palestrante.

Marcelo é professor de Computação e Engenharia em diversas universidades, consultor da UNESCO, responsável técnico de projetos na Organização das Nações Unidas (ONU), responsável técnico pelos novos periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), entre outros.