Papo de Startups acontece nesta quinta, 5 de outubro, no campus Paralela

No dia 5 de outubro, o curso de Administração do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em parceria com o Sebrae, através do Projeto Educação Empreendedora em Instituições de Ensino Superior, promove o encontro “Papo de Startups”. O evento acontece às 19h no auditório Zélia Gattai, campus Paralela, e promove um bate-papo informal com empresários e pessoas que atuam no Ecossistema de Startups.

O objetivo do encontro é propor o conhecimento aos docentes e estudantes da Unijorge sobre o que são Startups e, assim, incentivar o surgimento de negócios inovadores por meio de práticas de empreendedorismo e inovação.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através da internet, clicando aqui.

Sobre o projeto
Aline Rosário é coordenadora do projeto e também atua na coordenação do curso de administração da Unijorge. O evento contará com a participação de Marcelo Sakai do Startup Mobicity, Julival Neto do Startup Pet Stop e Monique Lemos do Startup Up! Universo de Possibilidades.