15h20

Professores do curso de Direito da Unijorge são homenageados em evento da OAB

Compartilhe
Tamanho do Texto
Entre os dias 16 e 18 de outubro a Ordem dos Advogados da Bahia (OAB) promoveu a 6ª Conferência Estadual da Advocacia. O evento teve como tema “Desafios para Valorização da Advocacia” e contou com a participação de profissionais renomados e promoveu a discussão sobre diversos temas em painéis, palestras e workshops.
Na ocasião, Cinzia Barreto, presidente da comissão jurídico da OAB/BA, Conselheira Seccional e professora da Unijorge, participou do painel “O Ensino Jurídico e o Mercado de Trabalho”. A docente palestrou sobre “O Protagonismo do Docente no processo de transformação da Educação Jurídica no Brasil”.

A Escola Superior da Advocacia e a Diretoria da OAB/BA fizeram uma homenagem a professores que se destacam pela contribuição com o ensino jurídico e pelo auxílio no fortalecimento da advocacia baiana. Entre os homenageados, estão três advogados professores da Unijorge, em suas respectivas áreas, Cínzia Barreto de Carvalho, na área do Direito do Trabalho, Marcelo Gurgel, na área de Direito Tributário, e Marina Cerqueira na área de Direito Penal. Todos receberam placas das mãos do Presidente da OAB/BA, Luiz Viana Queiroz.
 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital