Curso de biomedicina promove eventos em comemoração ao Dia do Biomédico

Em homenagem ao Dia do Biomédico, comemorado em 20 de novembro, o curso de biomedicina da Unijorge promove seu primeiro evento e parabeniza estudantes e profissionais da área. “Biomédicos em ação: perspectivas e desafios da biomedicina” será realizado em 21 de novembro, às 9h, na sala 405, prédio I, do campus Paralela.

Na mesma ocasião serão lançadas a Liga Acadêmica de Biomedicina e Genética e Liga Acadêmica de Biomedicina em Embriologia. Às 19h ocorre o minicurso “Análise físico-química da urina”, ministrado por Aline Clara da Silva, coordenadora do curso, com disponibilidade de 30 vagas. Os interessados nas atividades devem se inscrever na coordenação dos cursos de saúde, localizada no 5º andar do prédio II (Paralela), por ordem de inscrição, a partir de 13 de novembro, e mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. A inscrição para o Minicurso e Visitas técnicas encerra-se com o preenchimento das vagas disponíveis.

Nos dias 16 e 30 de novembro os estudantes realizarão uma visita técnica ao Laboratório Leme, localizado no bairro do Canela. A participação na mesa redonda e no minicurso fornecerá certificação de quatro horas cada, mediante inscrição e assinatura de lista de presença.