Martagão Gesteira recebe doação de 1 tonelada de alimentos da Unijorge

A Unijorge realizou na última semana a entrega da doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis para o hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes com especialização nas enfermidades complexas em Salvador.

A doação foi resultado dos cinco aulões de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizados entre os meses de agosto e outubro, em parceria com o Paralello cursos.

Para Guilherme Marback Neto, reitor da Unijorge, a iniciativa demonstra o compromisso da instituição de ensino com a sociedade e é fundamental que os estudantes estejam sensíveis a ações que contribuam para o bem estar e a continuidade de iniciativas que promovem a solidariedade. “A Unijorge mantém uma série de ações, por todo o ano, que reforçam nosso compromisso social. Esta é uma das formas que encontramos para conscientizar nossos alunos e retribuir à sociedade pela acolhida e sucesso das nossas iniciativas”, finaliza.