No dia 05 de dezembro, das 8h às 22h, acontece o NPE DAY – Da ideia à gestão. A iniciativa tem como objetivo fomentar a educação empreendedora na Unijorge e divulgar as ações realizadas pelo Núcleo de Práticas em Empreendedorismo (NPE).
O NPE DAY conta com uma programação para os três turnos com palestras, mesas de discussão e oficinas que serão ministrados por grandes nomes do Ecossistema Empreendedor da Bahia e da Área de Inovação. O tema definido para esta primeira edição está relacionado ao Ciclo Empreendedor que é composto por cinco etapas: Brainstorm, Oportunidades, Plano de Negócios, Obtenção de recursos planejados e gerenciamento do negócio.
O evento é gratuito e promovido pelo curso de administração no auditório Zélia Gattai e sala de metodologias ativas do campus Paralela UJ. Clique aqui e faça sua inscrição.