NPE DAY 2017 foi marcado por discussões sobre Ecossistema Empreendedor da Bahia

A primeira edição do NPE DAY foi marcada por convidados conceituados do Ecossistema Empreendedor da Bahia, palestras sobre o ciclo empreendedor, debates sobre os desafios da inovação, oficinas de modelagem de negócios, identificação de oportunidades e uma plateia bastante participativa. Para o professor João Simplício, atual coordenador do Núcleo de Práticas em Empreendedorismo (NPE), o NPE DAY 2017 cumpriu seus objetivos que foram fomentar a educação empreendedora na universidade e trazer para os alunos uma imersão de conhecimento através das vivências dos palestrantes convidados. João ressalta ainda que a participação dos alunos do NPE na organização do evento foi fundamental para alcançar tais objetivos.