Confira vagas de emprego na Unijorge

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) está com duas vagas em aberto, uma para Gerente de Persistência e outra para Consultor de Persistência. Os candidatos devem ter nível superior completo, experiência em gestão de equipes e atendimento ao púbico.

Entre as atribuições que serão realizadas para o Gerente de Persistência, está definição de políticas de retenção de alunos; gestão da equipe de Persistência; acompanhamento de indicadores de desempenho (evasão, reprovação, frequência, trancamento, cancelamento, transferência externa, entre outros); desenvolvimento de ferramentas e projetos de retenção de aluno; análise de dados da área acadêmica e financeira através de relatórios personalizados para definição de plano de ação, entre outros.

Já o Consultor de Persistência irá atuar acompanhando indicadores de desempenho (evasão, reprovação, frequência, trancamento, cancelamento, transferência externa, entre outros); analisar dados cruzados da área acadêmica e financeira, através de relatórios personalizados para fins de evitar evasão do aluno; acompanhar situação financeira do aluno em parceria com a área financeira e outras ações.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail curriculo@unijorge.edu.br até o dia 12 de dezembro e no assunto informar o título da vaga.