16h25

Idosos espanhóis terão atendimentos gratuitos no Instituto de Saúde da UJ

Compartilhe
Tamanho do Texto
No dia 11 de dezembro, a Associação Cultural Hispano-galega Caballeros de Santiago, realizou a entrega do cadastro de 124 idosos da comunidade espanhola ao Instituto de Saúde da Unijorge.  Os cadastros são fruto do acordo de cooperação técnica assinado pelas instituições para atendimentos gratuitos aos idosos da comunidade espanhola que residem na capital baiana.

Os atendimentos serão iniciados no mês de fevereiro e realizados no Instituto de Saúde da Unijorge, localizado no campus Paralela, nas áreas de nutrição, serviço social, enfermagem, fonoaudiologia, fisioterapia e educação física. “Todos os acolhimentos são prestados por estudantes, devidamente orientados por professores e tutores dos cursos. Essa iniciativa demonstra nosso compromisso em busca de melhorias na qualidade de vida e saúde da sociedade”, afirma Guilherme Marback Neto, reitor da Unijorge.

Para celebrar a parceria firmada, na primeira quinzena de março acontecerá uma ação social que prevê a realização de um mutirão para atendimentos e realização de triagem dos idosos que atendem ao perfil, mas ainda não se cadastraram.

O Instituto de Saúde funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 22h e, aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3206-8015 ou através do site www.unijorge.edu.br.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital