Unijorge oferece bolsas para os 50 primeiros colocados no vestibular

Os estudantes que participarem do processo seletivo da Unijorge no dia 14 de janeiro irão concorrer a bolsas de 50% e 100% nos cursos da instituição. A iniciativa, nomeada ‘Vestibular Top Bolsas – Eu ganho agora’, é válida para os cursos de graduação presencial, em todos os campi e turnos.

Para concorrer, basta estar inscrito no vestibular da data mencionada e aguardar a lista com os aprovados. Os 25 primeiros na classificação geral terão direito a bolsas de 100% válida por todo o curso. Já os estudantes que ficarem na posição do 26º ao 50º recebem bolsa de 50%.

As inscrições para participar do vestibular que acontece no dia 14 de janeiro já estão abertas. Basta acessar o site http://vestibular.unijorge.edu.br/, escolher o curso e o campus onde quer estudar – Avenida Tancredo Neves, Paralela ou Comércio – e se inscrever gratuitamente. No dia da prova, é necessário levar 1 quilo de alimento não-perecível, a ser doado para a instituição de caridade Doutores D'Alma.