Fique atento aos prazos do edital de Iniciação Científica

O Centro Universitário Jorge Amado - Unijorge, através da Coordenação de Iniciação Científica, torna público o Edital que estabelecerá as normas para seleção de projetos e concessão de bolsas de Iniciação Científica.

O Programa Institucional de Iniciação Científica do Centro Universitário Jorge Amado- PIC Unijorge - prepara os estudantes de graduação (presencial ou a distância) para exercer a atividade de pesquisa científica, despertando e estimulando o desejo de engajamento em grupos de pesquisa, contribuindo para a produção de conhecimento e aperfeiçoamento da sua formação acadêmica e profissional.

Prazos importantes:

- Lançamento do edital 15/02/2018

- Período que os estudantes devem procurar os professores demonstrando interesse na linha de pesquisa (presencialmente ou por e-mail) 15/2 a 2/3

- Último dia para envio das propostas (projeto do orientador e planos de trabalhos dos estudantes) e-mail: iniciacao.cientifica@unijorge.edu.br 9/3

Participe!