Egresso da Unijorge realiza exposição fotográfica dos grandes safáris africanos

Desvendar as belezas da Tanzânia pelas lentes do fotógrafo baiano Glad Macedo é a proposta da mostra ‘África Yetu’, que está em exposição no campus Unijorge Paralela até o fim do mês de março. Além das imagens que encantam, o egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Unijorge conta que o projeto tem como essência a arte, com intenção de apresentar um pouco da cultura do país da costa leste africana em escolas e universidades.

A exposição já passou por locais como o metrô de São Paulo e Livraria Cultura da Cinelândia, no Rio de Janeiro. A ideia para realizar o projeto surgiu após uma expedição fotográfica de 15 dias à Tanzânia, em novembro de 2015. “Minha experiência foi de autoconhecimento. Vi um povo sofrido, mas também pessoas alegres e batalhadoras, e estar frente a frente com os animais selvagens em liberdade foi indescritível”, afirma o fotógrafo.

Mais informações sobre o artista estão disponíveis em www.gladmacedo.com. As imagens também estão à venda na galeria do site.