Unijorge oferece vagas para coordenador EAD

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) está com quatro vagas abertas para o cargo de coordenador de Polo – Educação à distância para as cidades de Barreiras, Valença, Gandu e Aporá. É exigido o curso superior completo e conhecimento em informática para os candidatos.

Entre as atribuições do profissional, está a coordenação das atividades acadêmicas e administrativas do polo EAD, realização de logística de provas presenciais e entregas de livros, organização de eventos e treinamentos , captação e retenção de alunos e gestão da equipe técnico administrativa.

A carga horária é de 20 horas semanais e os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@unijorge.edu.br com o assunto ‘Seleção Coordenador de Polol’ e informando a cidade de interesse.