Evento reúne profissionais e estudantes no Dia da Paleontologia

Profissionais e estudantes de paleontologia e público em geral irão se reunir em 14 de abril, dia da paleontologia, para trocar ideias, divulgar e compartilhar trabalhos, estreitar laços e firmar novas parcerias durante evento que acontece no Instituto de geociências, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Ondina.

A iniciativa conta com o apoio da Unijorge e a programação contempla palestras e minicursos. Caso você tenha um pôster de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão em Paleontologia e queira apresentar, aproveite o espaço da seção de pôsteres no evento. Basta informar o título do seu trabalho no momento da inscrição.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui. As inscrições custam R$ 20, são limitadas e devem ser realizadas até o dia 9 de abril.