Palestras promovem debates sobre administração nos campi Comércio e Paralela

O curso de administração promove no dia 20 de abril, nos campi Comércio e Paralela, mais uma edição do Administradores Globais: Rompendo Fronteiras. O evento visa fomentar o debate sobre a internacionalização na área e contará com a participação de renomados nomes  da administração.

No Comércio, o evento acontece às 8h, no auditório do prédio IV, e apresentará a palestra “Gestão Pública e Sustentabilidade ? Uma Experiência no Chile?”, com o palestrante Sandro Coelho Moreira Pinto, Bacharel em Administração pela Unijorge (2004), Mestre Acadêmico em Administração Estratégica pela Unifacs (2008), Doutor em Educação pela Universidad Del Mar/Chile (2011), Pós-Doutorando em Educação pela Université Lumière Lyon 2/França e coordenador do Núcleo de Estudos da TGA e membro dos Núcleos de Estudos da Sustentabilidade Empresarial e de Ecossistemas de Inovação pelo CRA-BA.

Na Paralela as palestras serão realizadas às 19h, no auditório Zélia Gattai e vão discutir “Gestão de Pessoas - Experiência na Colômbia”, ministrada pelo palestrante Cláudio Lordelo, Bacharel em Administração e membro do Núcleo de Estudos da TGA pelo CRA-BA, e "Logística - Experiência no Uruguai" com o palestrante Marcelo Dias, Bacharel em Administração e membro do Núcleo de Estudos da TGA pelo CRA-BA.