Desafio UNAIDS está com inscrições abertas

O Programa Compartilhado das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (UNAIDS) e a Embaixada dos Países Baixos no Brasil lançam o concurso para a segunda fase do Desafio UNAIDS, com objetivo de descobrir projetos que tragam o tema da prevenção do HIV para o dia a dia de comunidades, bairros, escolas, universidades e outros espaços. Será selecionado um (1) projeto vencedor e o(a) autor(a) terá a oportunidade de participar da 22ª Conferência Internacional da AIDS, que será realizada de 23 a 27 de julho em Amsterdã, na Holanda, com todas as despesas pagas pela Embaixada dos Países Baixos.

Inscrições no site https://unaids.org.br/2018/04/chamada-publica-desafio-unaids/ (para ser efetivada a inscrição no concurso, é necessário participar do seminário pré-evento sobre a Conferência Internacional de AIDS, que vai acontecer dia 23/04/2018, no auditório Zélia Gattai.

Público-alvo: jovens (entre 18 e 29 anos), residentes na região metropolitana de Salvador.