.jpeg)
Todas as 40 marcas vencedoras foram escolhidas com base no levantamento realizado no final de 2017 pela Marketing Consultoria, Ideias e Resultados, empresa organizadora da premiação. Na pesquisa, foram avaliadas quais as marcas mais lembradas, de forma espontânea, em diversos segmentos da indústria, do comércio e de serviços. O levantamento realizou entrevistas pessoais e aplicou questionários a um grupo de 1.224 consumidores. A amostra foi segmentada por cotas de sexo, faixa etária e classe social.
Para o reitor da Unijorge, prof. Guilherme Marback Neto, ser a instituição mais lembrada pelos soteropolitanos durante 9 anos seguidos é motivo de orgulho e um grande reconhecimento. “Esta é uma confirmação de todo o trabalho que a equipe da Unijorge vem fazendo, promovendo a educação e a socialização do conhecimento pelo ensino, cultura, serviços e assistência à comunidade por meio de projetos sociais que beneficiam centenas de pessoas”, destaca. “O reconhecimento também se estende aos nossos estudantes, que participam ativamente da construção da Unijorge de forma crítica e ética, dando sempre o seu melhor para a construção de uma sociedade mais justa e evoluída”, conclui.