Unijorge recebe prêmio Top of Mind pelo 9º ano consecutivo

A Unijorge é a vencedora pelo 9º ano consecutivo do prêmio Top of Mind como a instituição de ensino superior particular mais lembrada pelos soteropolitanos. A entrega dos troféus de uma das mais importantes homenagens do marketing e da publicidade da Bahia aconteceu na noite desta terça-feira, dia 24, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Todas as 40 marcas vencedoras foram escolhidas com base no levantamento realizado no final de 2017 pela Marketing Consultoria, Ideias e Resultados, empresa organizadora da premiação. Na pesquisa, foram avaliadas quais as marcas mais lembradas, de forma espontânea, em diversos segmentos da indústria, do comércio e de serviços. O levantamento realizou entrevistas pessoais e aplicou questionários a um grupo de 1.224 consumidores. A amostra foi segmentada por cotas de sexo, faixa etária e classe social.

Para o reitor da Unijorge, prof. Guilherme Marback Neto, ser a instituição mais lembrada pelos soteropolitanos durante 9 anos seguidos é motivo de orgulho e um grande reconhecimento. “Esta é uma confirmação de todo o trabalho que a equipe da Unijorge vem fazendo, promovendo a educação e a socialização do conhecimento pelo ensino, cultura, serviços e assistência à comunidade por meio de projetos sociais que beneficiam centenas de pessoas”, destaca. “O reconhecimento também se estende aos nossos estudantes, que participam ativamente da construção da Unijorge de forma crítica e ética, dando sempre o seu melhor para a construção de uma sociedade mais justa e evoluída”, conclui.