Curso de administração promove Bootcamp em parceria com o Sebrae

A Coordenação do Curso de Administração, em parceria com o Sebrae através do Edital 02/2017 – Educação Empreendedora, estará promovendo um Bootcamp entre os dias 15 e 17 de maio de 2018, das 08:00 às 17:00, na sala de Metodologias Ativas, campus Paralela. Trata-se de um curso vivencial e prático visando fomentar potenciais empreendedores universitários interessados em desenvolver um negócio inovador de impacto que seja orientado a solução de problema relevante e com real potencial de mercado.

O participante terá a oportunidade de aprender a empreender de forma inteligente, usando novas ferramentas e técnicas para criar projetos e negócios de sucesso. Alguns temas que serão abordados: Mindset Empreendedor, Cliente e Mercado, Problema e Solução, Prototipagem e Mínimo. O Sebrae emitirá os certificados de participação.

Os interessados devem se inscrever através do e-mail: joao.simplicio@unijorge.edu.br. A seleção dos candidatos ocorrerá no dia 10/05, das 16h às 18h. Serão ofertadas apenas 30 vagas.