11h31

Trote Cidadão: Natal fora de época estimula doação de sangue na Unijorge

Compartilhe
Tamanho do Texto
Estimular as ações sociais em qualquer época do ano é o objetivo do “Natal fora de época”, promovido pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Unijorge. Para isso, uma árvore de Natal com fotos e informações de crianças que precisam de doações de sangue estarão disponíveis nos campi Paralela, Tancredo Neves e Comércio.

O serviço itinerante das unidades móveis (Hemóveis) da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) estarão disponíveis de 15 a 18 de maio no campus Paralela, de 22 a 25 de maio no campus Tancredo e de 28 a 31 de maio no Comércio.  

As doações devem ser realizadas nos bancos de sangue do Hemoba com o código da campanha 0002 ou no hemóvel na Paralela.

Critérios de doação
Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar 50 quilos ou mais e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, para cada doação. É necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital