Unijorge realiza Semana do Meio Ambiente. Participe!

O Núcleo de Responsabilidade Social da Unijorge convida estudantes, professores, colaboradores e egressos a participarem da Semana do Meio Ambiente UJ, que será realizada de 7 a 14 de junho, em parceria com o Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Para se inscrever, clique aqui.

Confira a programação completa:

4ª Edição do Jogando Limpo com a Praia
Data: 6 de junho
Horário: 7h30 às 11h
Local: Sereia de Itapuã.

Workshop Conversando sobre Sustentabilidade no Shopping Salvador Norte

Data: 7 de junho
Local: Praça da alimentação do Shopping Salvador Norte
Palestra: Sustentabilidade moda ou necessidade? Professora Elizabeth Couto? Curso Engenharia Ambiental
Palestra: Logística Reversa: Ó pai, ó! Tiro um trocado? Professor Salomão de Santana ? Curso Tecnólogo em Logística

Data: 8 de junho
Local: Praça da alimentação do Shopping Salvador Norte
Palestra: Como ser ambientalmente sustentável em casa? Professora Clarice Melo - Curso de Gestão Ambiental
Palestra: Biodiversidade: e eu com isso? Professora Camila Pigozzo - Curso de Biologia
Oficina do Curso de Nutrição PANC (Produtos Alimentícios Não Convencionais)

Visita Técnica ao Terraço Verde do Salvador Shopping
Data: 14 de junho
Horários: 10h ou 16h.
Local: Salvador Shopping

A programação está aberta todos os integrantes da Unijorge, incluindo toda família, tanto Alunos, Professores, Colaboradores, Familiares quanto o público dos Cursos Presenciais e EAD, de Graduação e Pós-graduação.