Orientações aos candidatos do Vestibular Unijorge

vestibular da Unijorge para entrada em 2018.2 acontece neste domingo. Fique atento às informações abaixo:

Local de Prova
Para quem escolheu estudar no novo campus Tancredo Neves, campus Paralela ou no campus Comércio, bem como candidatos para os Polos EAD de Salvador, as provas serão realizadas no campus Paralela, localizado na Avenida Luiz Vianna Filho (Paralela), 6775, Salvador. Ao chegar no campus, dirija-se ao prédio I. Clique aqui e veja no mapa.

As provas para candidatos da Graduação EAD do interior serão realizadas no polo de apoio selecionado no momento da inscrição (confira no seu manual do candidato).

Não esqueça:
Compareça à prova munido de lápis, borracha, caneta esferográfica (tinta azul ou preta) e seu documento de identificação original com foto - ele é obrigatório para realização da prova. Lembre de trazer 1 kg de alimento não-perecível, ele é a sua contribuição para que possamos, juntos, fazer a diferença na vida das pessoas.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo (71) 3206-8000 (Salvador e Região Metropolitana) ou 0800-071-1121 (cidades do interior do Estado).

Desejamos uma boa prova e que você possa estar em breve conosco, vivendo uma experiência universitária inesquecível.