Unijorge lança Concurso Cultural aberto ao público externo. Participe!

A evolução tecnológica está cada vez mais rápida. E é com a aceleração das inovações e com a diminuição dos tempos de resposta para problemas emergentes, que aceleram-se também os passos de planejamento, execução e da identificação do erro – que tem sido superado de forma cada vez mais veloz para dar espaço à chegada do novo.

Mas qual o papel das novas tecnologias no processo de construção do conhecimento que norteia a inovação? Em que medida vivenciar experiências educacionais é melhor com acesso a tecnologias? E por que razão pode-se dizer que, assimilando essa evolução constante de modos de pensar e novas tecnologias, na Unijorge o seu conhecimento não tem limites? Essas são as perguntas que estarão em pauta no concurso cultural Sou Mais Conhecimento sem Limites, lançado nesta segunda, 18 de junho, pela Unijorge.

O concurso terá três etapas distintas e premiará os estudantes que responderem de forma mais criativa e assertiva a qualquer uma das perguntas, em forma de frase (primeira etapa) ou fotos (duas etapas seguintes). O primeiro colocado em cada uma das três etapas levará para casa um iPhone 7 Plus, um iPad mini 4 e um Notebook 2 em 1 Dell Inspiron, respectivamente, além de um curso de Inglês English Discoveries Online.

Para participar, basta acessar o hotsite do concurso e responder à pergunta disponível, no formato exigido na etapa vigente. O concurso cultural é aberto a pessoas de ambos os sexos, de 17 a 35 anos, residentes no estado da Bahia – sendo ou não estudantes da Unijorge. Os resultados de cada etapa serão divulgados nos dias 31/07, 11/09 e 9/11, no site www.unijorge.edu.br e nas mídias sociais da Unijorge.

Participação: de 18/06/2018 às 16h de 08/11/2018. Apuração de ganhadores: 31/07/2018, 11/09/2018 e 09/11/2018, sempre às 18h. Consulte o Regulamento Completo. Certificado de Autorização CAIXA nº 3-6312/2018.