Escritório Internacional promove ação com intercambistas

O escritório internacional da Unijorge realizou no dia 13 de junho a orientação pré-embarque com os alunos da Unijorge que farão intercâmbio acadêmico em 2018.2. Os nove estudantes dos cursos de Relações Internacionais, Engenharia Mecânica, Nutrição, Jornalismo e Pós-graduação em Gestão, estarão em intercâmbio no próximo semestre em universidades internacionais parceiras da UJ na França, Portugal e Alemanha.

Na orientação pré-embarque, que contou com a participação do reitor Guilherme Marback Neto, os alunos receberam as instruções finais sobre o intercâmbio, além de dicas sobre o embarque internacional, diferenças culturais e de clima, etc.
Para aqueles que também desejam ter essa experiência memorável, as inscrições para o intercâmbio acadêmico 2019.1 estarão abertas a partir de agosto de 2018.

Para mais informações, entre em contato com o Escritório Internacional: internacional@unijorge.edu.br/ 3206-8064.