Resultado Prouni 2018.2 – Traga sua documentação à CEAT do seu campus

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta semana a lista de aprovados na primeira chamada do programa Universidade para Todos (Prouni). É possível visualizar os nomes dos convocados no site do programa clicando aqui e filtrando por instituição (pesquise por “Centro Universitário Jorge Amado”), campus, curso, turno e tipo de bolsa. Outra opção para chegar ao resultado é digitar o número e senha de inscrição no Enem 2017.

Se você foi contemplado, compareça à Central de Atendimento (CEAT) do seu campus (funcionamento: de segunda a quinta das 8h às 17h30, e na sexta das 8h às 14h) com a documentação exigida no edital. Mas fique atento: o prazo para entrega da documentação é nesta terça-feira, dia 10/07.

Para confirmar quais os documentos necessários, clique aqui.

O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 16 de julho. Nos dias 30 e 31, aqueles que não foram selecionados poderão ainda participar da lista de espera, cujo resultado será divulgado no dia 2 de agosto. Para mais informações, clique aqui e acompanhe o cronograma completo.