Unijorge firma parceria com a Cultura Inglesa

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) firmou parceria com mais uma conceituada escola de idiomas. Por meio deste convênio com a Cultura Inglesa serão oferecidos, por meio do Centro de Idiomas da UJ, descontos de 20% para todos os alunos da instituição, 30% para colaboradores, professores e parentes diretos. O curso será também aberto ao público externo.

O Centro de Idiomas da Unijorge oferece cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e mandarim ministrados no campus Paralela da UJ, através de parcerias firmadas com renomadas escolas de línguas, com o intuito de facilitar o acesso dos estudantes aos cursos de idiomas presenciais.

Para mais informações, entrar em contato através do Whatsapp 71 98794-0232 ou no site da Unijorge.