Unijorge é finalista do Prêmio IEL de Estágio 2018

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) é, mais uma vez, finalista do Prêmio IEL de Estágio 2018. A premiação tem como objetivo identificar as boas práticas de estágio na Bahia, homenageando os estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam o estágio durante a formação acadêmica dos alunos. A cerimônia acontecerá no dia 01 de agosto, às 16h, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

A indicação é resultado do trabalho desenvolvido pelo Centro de Carreiras da UJ, que estimula o desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências comportamentais e profissionais dos estudantes, ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

Em 2017, a Unijorge conquistou o prêmio na categoria “Instituição de Ensino”.