Vestibular da empregabilidade: Unijorge oferecerá análise curricular gratuita

O vestibular é um importante passo para quem deseja ingressar ou se manter no mercado de trabalho. Como forma de incentivar a qualificação profissional e contribuir com a inserção dos estudantes no mercado de trabalho, o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) vai promover o Vestibular da Empregabilidade.

Quem realizar o vestibular no dia 05 de agosto, no campus Paralela, terá direito a uma análise personalizada do currículo, além de um convite para o evento Conhecendo o Mercado, promovido anualmente pela instituição, que reúne palestras de executivos de grandes empresas públicas e privadas e oportunidades de empregos e estágios mediante cadastro com agentes de integração.

Orientações
Os candidatos devem se inscrever para o vestibular em www.vestibular.unijorge.edu.br e levar o currículo impresso no dia da prova. Na ocasião, os documentos serão recolhidos para análise individual e serão distribuídos os convites para o evento Conhecendo o Mercado, com orientações sobre como deve ser realizada a confirmação de presença.
O retorno da análise curricular será dado em até 10 dias úteis e o candidato receberá também um documento com orientações para a construção de um currículo atraente, elaborado pela equipe do Centro de Carreiras da Unijorge.