Unijorge promove aulão gratuito para o ENEM. Faça já sua inscrição!

Faltando menos de dois meses para a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) realiza um aulão preparatório para tirar dúvidas de quem fará as provas.

O “Missão Enem”, que acontece no dia 15 de setembro, no auditório Zélia Gattai, localizado no Campus Paralela, contará com a participação de professores de grandes cursinhos e escolas da capital baiana. A proposta do evento é aproximar estudantes da universidade - ambiente que diariamente propicia o aprendizado a partir de trocas de saberes.

As inscrições são gratuitas e a entrada será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações através do e-mail relacionamentocomescolas@unijorge.edu.br ou clique aqui e se inscreva.

Neste ano, mais de cinco milhões de candidatos se inscreveram no exame, sendo que a Bahia é o Estado com maior número de inscritos da região Nordeste, ficando atrás apenas de Minas Gerais e São Paulo no ranking nacional. No total, 398.490 baianos tiveram suas inscrições confirmadas.  As provas serão aplicadas nos dias 04 e 11 de novembro.