Curso de Produção Audiovisual UJ realiza teste de elenco - 09/10 às 17h

Curso de Produção Audiovisual UJ realiza teste de elenco  - 09/10 às 17h

Você é ator/atriz em formação, iniciante ou veterano(a) e quer participar de uma produção cinematográfica independente e universitária?
O curso de Produção Audiovisual do Centro Universitário Jorge Amado está realizando uma SELEÇÃO DE ELENCO para CINCO curtas-metragens que estão sendo produzidos como Trabalhos de conclusão de curso.

Os interessados em participar dos projetos devem se inscrever através de preenchimento de formulário on line. O teste acontecerá no dia 09 de outubro, das 17h às 19h, no Laboratório de Comunicação (LABCOM) na UNIJORGE (Campus Paralela - Av. Luis Viana, nº.6775).

Para mais informações, confira as orientações gerais clicando aqui ou envie e-mail para  testedeelencouj@gmail.com.