11h30

Pedagogia EAD recebe nota 4 em avaliação do MEC

Compartilhe
Tamanho do Texto
Entre os dias 9 e 12 de setembro, o curso de Licenciatura em Pedagogia EAD da Unijorge passou por avaliação do Ministério de Educação e Cultura (MEC), obtendo a média 4, numa escala que vai de 1 a 5. A visita dos avaliadores levou em consideração os conceitos obtidos em três dimensões: organização didático-pedagógica; corpo docente e tutorial; e infraestrutura. 

Segundo o reitor da Unijorge, prof. Dr. Guilherme Marback Neto, o resultado, que reconhece o curso como apto para a emissão de diplomas e formação de profissionais, é “fruto do esforço conjunto de docentes, estudantes e colaboradores que acreditam e investem na busca contínua pela excelência”.

O curso de Pedagogia tem duração de 4 anos e tem por objetivo oferecer uma formação completa que capacite o profissional a atuar na Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental, na Coordenação e Supervisão de processos educacionais do sistema formal de ensino e em espaços não-escolares, com postura respeitosa, inclusiva, ética, criadora, reflexiva e consciente.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital