Inscrições abertas para a Maratona de Ideias Qualidados/UJ

Inscrições prorrogadas para a Maratona de Ideias que acontece em outubro O evento é voltado para estudantes e profissionais das áreas de gestão de projetos, desenvolvimento de sistemas de informação, gestão de processos e manutenção industrial.

Inscrições abertas para a Maratona de Ideias que acontece em outubro
O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), em parceria com a empresa Qualidados, realizará nos dias 20 e 21 de outubro a 1ª Maratona de Ideias Qualidados e Unijorge.  O evento tem como objetivo a construção de soluções inovadoras no acompanhamento e controle de paradas de manutenção e obras industriais.
As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de outubro e podem participar maiores de 18 anos, de ambos os sexos, estudantes ou profissionais que atuam na área de gestão de projetos, desenvolvimento de sistemas de informação, gestão de processos, manutenção industrial, graduandos, graduados e/ou pós-graduados em curso relacionado a pelo menos um dos temas anteriores e mediante aceite do regulamento. É importante destacar que a inscrição não garante a aceitação do candidato. Os participantes se inscreverão individualmente, entretanto a competição no evento será por equipes constituídas pela Comissão Organizadora. No ato da inscrição, além de dados pessoais será exigido um currículo resumido do candidato.
De acordo com o professor Frederico Andrade, coordenador dos Cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Petróleo e Gás da Unijorge, o evento, que está na sua primeira edição, tem a preocupação de unir teoria e prática, além do quesito inovação nos projetos a serem desenvolvidos pelos participantes.
O número de vagas para a Maratona é limitado a 40 participantes e os critérios de seleção para composição das equipes serão experiência em sua área de atuação, conhecimento sobre o tema proposto e participação em projetos e/ou eventos similares. Acesse aqui a ficha de inscrição e o edital completo e participe.
1ª Maratona de Ideias - Qualidados/Unijorge
Local: Unijorge Paralela - Sala de Metodologias Ativas - Avenida Luiz Viana Filho nº 6775, Paralela,
Data: 20 e 21 de outubro
Inscrições: até o dia 13 de outubro