Coordenadora de Arquitetura é homenageada como "Amiga da defesa civil"

Na tarde do dia 22 de outubro a Coordenadora do Curso de Arquitetura da Unijorge e Conselheira do Conselho de Arquitetura e Urbanismo - Bahia, Profa Loris Brantes, recebeu a homenagem de "AMIGA DA DEFESA CIVIL" de Salvador-Bahia.

O evento conduzido pelo Diretor da CODESAL, Sr. Sosthenes Macedo,
contou com a presença do prefeito ACM NETO, o secretário André Fraga, a Coordenadora de Ações de Prevenção e Redução de Riscos ,Sra Gabriela Morais, o Sr. José Miguel Bastos da Prefeitura Bairro VIII Região, e demais autoridades.

O evento teve por objetivo homenagear a equipe CODESAL e colaboradores externos pelos relevantes serviços prestados ao município em assuntos da defesa civil, voltados à promoção da segurança da população da cidade de Salvador.

"Recebo com muita honra essa homenagem e o diploma de mérito conferido, e estendo à minha equipe de professoras de estágio supervisionado - Alyne Cosenza e Andrea Lago, aos docentes do Curso, aos residentes do campo de estágio - egressos do Curso, aos alunos que participam desde 2018.1, do campo de estágio CODESAL, à comunidade de Novo Horizonte I que nos acolheu, pois sem eles nada se realizaria.
Meus agradecimentos especiais à UNIJORGE, na pessoa do nosso Reitor Prof. Dr. Guilherme Marback Neto, a Pró-Reitora Midian Garcia e a minha querida e incentivadora Coordenadora Geral, profa. Suzeli Mauro", ressalta a Coordenadora homenageada, profa Loris Brantes.