Projeto Interdisciplinar de Comunicação Social realiza o "Liberte-se"

Alunos de Comunicação realizam evento "LIBERTE-SE" no Projeto Interdisciplinar nesta quinta, 01/11

"Em 2018, o Projeto Interdisciplinar “Empreendendo Sonhos” completou três anos, com uma média de sessenta projetos por semestre, abarcando ideias diversas e antenadas com as mais atuais tendências do empreendedorismo, valor fundamental para o desenvolvimento de profissionais aptos para atuar em mercados em constante transformação. Projetos inovadores gerados no escopo acadêmico já estão ganhando corpo fora da universidade e esse é o movimento que queremos fortalecer.

Dando seguimento ao escopo do Interdisciplinar, o desafio deste semestre continua sendo criar um projeto nas áreas da Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Cinema e Audiovisual. Cada equipe é desafiada a pensar uma ideia de produto a ser empreendido na área de Comunicação. Pode ser uma ideia de site ou blog sobre moda, esportes, gastronomia, literatura... um canal de vídeos na internet, uma rádio web, ou um projeto de documentário, curta metragem, VT publicitário ou editorial fotográfico... as possibilidades são ilimitadas e quanto mais integrado, melhor!

Os critérios para avaliação são: funcionalidade, viabilidade do produção, apresentação, inovação e prazos de entrega das etapas. O evento LIBERTE-SE faz parte do projeto do Interdisciplinar Empreender Sonhos! Mas, é uma iniciativa particular do 6 semestre de Publicidade e Propaganda, que resolveu criar um momento único para mostrar todas as ideias trabalhadas ao longo do semestre."Declara a Coordenadora do Curso de Comunicação, Profa. Patrícia Moraes

LIBERTE-SE é um evento aberto que estará em Salvador dia 01 de novembro às 18 horas no campus da Unijorge – Paralela, realizando um desfile como ideologia central a exaltação da diversidade e fusão entre as diversas linguagens artísticas com a presença de diversos artistas, em culminância a prática interdisciplinar do semestre letivo. As apresentações acontecerão de forma gratuita e aberta ao público em geral.

evento contará com as marcas Genus Over, Orgulho GG, Produtora NovaÊ e Óticas Carol que estarão presente com seus produtos e representatividades.

LIBERTE-SE não possui fins lucrativos e seu foco é institucional/acadêmico.
O desfile terá como encerramento um show ao vivo.