Resultado da 3ª fase do Concurso Cultural Conhecimento sem Limites

Resultado da 3ª fase do Concurso Cultural Conhecimento sem Limites

A vencedora da terceira e última fase do Concurso Cultural Conhecimento sem Limites é Jaqueline Almeida Lima. Como resposta à pergunta “Por que na UJ o seu conhecimento não tem limites?”, Jaqueline postou a foto abaixo com a seguinte descrição: "Com a Unijorge o meu conhecimento é sem limites pois, com a inteligência criativa proporcionada, consigo ir mais longe com esse conhecimento libertador."

Como prêmio, ela ganhará um Notebook 2 em 1 Dell Inspiron + um curso de inglês English Discoveries Online! Atendendo ao previsto no regulamento, a entrega do prêmio ocorrerá em até 30 dias.

Nos últimos meses, tivemos a participação de centenas de estudantes, alunos e não-alunos da Unijorge, e agradecemos a todos por compartilharem conosco suas impressões sobre o que é um Conhecimento sem Limites. Acreditamos que promover a reflexão sobre as novas tecnologias e o seu impacto sobre os nossos processos de aprendizagem é essencial para que possamos construir a verdadeira transformação social, base de um mundo inclusivo.