Alunos de Publicidade UJ vencem etapa e representam a BA no Fenapróuniversitário

Saiu hoje (23/11) o resultado da primeira etapa da 5ª edição do FenapróUniversitário, concurso promovido pela Federação Nacional das Agências (Fenapro), em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). Nesta etapa, a Comissão Julgadora do Sinapro-Bahia se reuniu para escolher as três melhores campanhas locais e definir a melhor entre elas para representar a Bahia na próxima etapa, nacional. O julgamento final será realizado no dia 30/11, das 09h30 às 12h (horário de Brasília), na sede da Fenapro e será transmitido via Facebook Live.

Vera Rocha (Diretora de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia), Diana Navarro (Gerente Executiva do Sinapro-Bahia), Bubba Mello (Diretor de Criação da Rocha Comunicação) e Zé Ricardo (Redator da Rocha Comunicação) formaram a Comissão Julgadora do Sinapro-Bahia e escolheram, nesta sexta-feira, na sede do Sinapro-Bahia, dentre os trabalhos enviados, a dupla que representará o Estado na Fenapro.

A dupla vencedora foi: Odara de Carvalho e Vivian Machado, estudantes do 4° semestre de Publicidade e Propaganda da UnijorgeDaniel Ribeiro foi o escolhido como Professor Orientador das estudantes.

Na próxima segunda-feira, 26/11, serão divulgados os trabalhos do segundo e terceiro lugar, respectivamente, aqui no site do Sinapro-Bahia. Já a campanha que ficou em primeiro lugar na etapa estadual será divulgada após o dia 30/11. A campanha vencedora na etapa nacional será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e em meios digitais, a partir de 04/12, quando se comemora o Dia Mundial da Propaganda. Os autores da campanha vencedora (redator e diretor de arte), receberão um computador do tipo Notebook cada um, assim como o Professor Orientador.

Fonte:http://www.sinaprobahia.com.br/confira-o-resultado-da-primeira-etapa-do-concurso-fenaprouniversitario-2018/