Curso de arquitetura lança projeto "Varanda Cultural" no próximo dia 03/12

Curso de Arquitetura promove no próximo dia 03/12 o lançamento do projeto "Varanda Cultural".

A partir de 2019 a Unijorge contará com mais um espaço para promover os encontros e a diversidade de talentos além da discussão crítica sobre a arquitetura, o urbano e a cidade através do projeto Varanda Cultural. A programação do espaço contará com  música ao vivo; mostre seu talento; roda de conversa; poesia; encontro com egressos; economia colaborativa e outras artes.

O projeto é realizado por docentes e alunos do curso de arquitetura e o lançamento ocorrerá dia 03/12 no espaço contêiner lounge, localizado no estacionamento de alunos do campus paralela.O evento é aberto ao público e as atividades acontecerão das 9h Às 12h e das 18h às 21h.
Confira abaixo a programação ciompleta da inauguração, convide seus amigos e participe.

Atrações:
Canja no Quiosque; Produto na caixa; Grafite live

Canja no Quiosque – Música ao vivo
Prof. Sergio Rivero
Ruan e Ravena
Gabriel Arcanjo
Felipe Sueiro
Vitória Rosendo
Wellington Guimarães

Produto na Caixa
Bruno Fadigas – exposição de esculturas e pinturas – discente do curso.

Grafite live (ao vivo) – discentes do Curso mde arquitetura