Aluno de Nutrição, Yêdo Tarsys, vence Concurso Angeolina Rossi - CRN 5ªRegião!

Aluno de Nutrição, Yêdo Tarsys, vence Concurso Angeolina Rossi -  CRN 5ªRegião!

O Centro Universitário Jorge Amado informa que o aluno Yêdo Tarsys Amâncio Campos, 5º semestre noturno do Curso de Nutrição, foi premiado no Concurso Angeolina Rossi, promovido pelo Conselho Regional de Nutrição 5ª região (Bahia e Sergipe).

O Prêmio foi criado em 2012 em homenagem a uma das mais importantes nutricionistas do Estado da Bahia, Professora Angeolina Rossi, e desde então é um evento consagrado no que se refere à promoção de pesquisa e desenvolvimento na área.

Yêdo apresentou o projeto "Elaboração de massas alimentícias a base de pecíolo e folhas de nabo" , desenvolvido na Iniciação Científica UJ  sob orientação do  grupo de pesquisas em alimentos, cuja orientadora é a professora Sueli Alves.

Parabenizamos Yêdo, o Grupo de Pesquisa em Alimentos UJ e Coordenação do Curso de Nutrição  pela excelente conquista de 1º lugar na categoria "Tecnologia de Alimentos" e desejamos sucesso na continuidade do projeto.

Saiba mais em www.crn5.org.br