Unijorge vence o Top of Mind

Pela décima vez consecutiva, a Unijorge consegue o título que premia as marcas que estão na mente dos baianos

Unijorge vence o Top of Mind
A Unijorge está na mente dos baianos e isso tem sido ratificado pela realização do prêmio Top of Mind. Em sua 24ª edição, a instituição venceu pela décima vez consecutiva no segmento Faculdade/Universidade particular. A pesquisa foi realizada nos meses de novembro e dezembro do ano passado.

De acordo com o Diretor de Marketing e Vendas da Unijorge, Luís Fernando de Carvalho, a premiação reforça como todo trabalho de marca aliado à credibilidade do centro universitário trazem resultados positivos frente ao nosso público. “Receber o prêmio de Top of Mind por 10 vezes consecutivas é motivo de muito orgulho e satisfação para a Unijorge; é o reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho, qualidade e superação para aumentarmos o acesso à educação de qualidade, transformando vidas e construindo uma sociedade melhor. Agradecemos à população baiana mais este voto de confiança”, destaca.

Sobre o Top of Mind
O Top of Mind Salvador acontece desde 1995 e a pesquisa tem o intuito de revelar as marcas que são mais facilmente lembradas na mente das pessoas quando questionadas a respeito de uma determinada categoria de produto.