11h31

Pioneirismo marca o início do ano na Unijorge

Instituição se destaca no mercado educacional do Estado e vai implantar o primeiro curso de Psicopedagogia da Bahia

Compartilhe
Tamanho do Texto
Atentos às mudanças da vida em sociedade, o Centro Universitário Jorge Amado traz a psicopedagogia para sua grade de cursos a partir do primeiro semestre deste ano. Primeira graduação ofertada neste campo de conhecimento no estado da Bahia, a Unijorge fornecerá uma formação completa ao estudante, que poderá vir a atuar em diferentes segmentos - espaços escolares, organizações e clínicas psicológicas.

“Pensar uma proposta pedagógica diferenciada para alunos que tenham algum problema de aprendizagem é um grande desafio e queremos colaborar nessa formação dos nossos futuros psicopedagogos. Aliado a isso, traremos uma grade curricular que focará também no âmbito institucional da área, auxiliando nas estratégias de contratação e promoção de pessoal, bem como orientação de carreira e colaboração em programas de reorientação profissional”, detalha o professor Edinaldo Neves.

Os discentes contarão com um laboratório de ensino, que permitirá o aprendizado mais lúdico a partir da brinquedoteca instalada no local. Além disso, o estágio prático poderá ser feito no laboratório de clínica psicológica, onde são atendidas pessoas que sofrem com questões de natureza emocional.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital