Reitor visita Media Lab para firmar parcerias promissoras para a UJ

Reitor da Unijorge visita Media Lab para  firmar  parcerias promissoras para a UJ

Visando trazer novos conhecimentos e ampliar parcerias futuras, o Professor Drº Guilherme Marback Neto está em Goiás para conhecer o Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (Media Lab) da rede de três universidades – UFG (Universidade Federal de Goiás), UnB (Universidade de Brasília) e UNIFESSPA (Universidade do Sul e Sudeste do Pará). O laboratório é voltado à pesquisa, desenvolvimento e inovação em mídias interativas, com uma larga atuação cultural, social e artística, que gere impacto no desenvolvimento humano e científico.

“Minha expectativa é de realizarmos trabalhos em conjunto com o Media Lab, de maneira a ampliar a ciência de Goiás e da Bahia, fazendo intercâmbio entre os dois estados”, explica Marback. Atualmente, o Media Lab é coordenado pelo Prof. Dr. Cleomar Rocha, que já conhece o trabalho da Unijorge e esteve na aula magna da instituição em 2017 falando sobre Smart Cities.