Canal no youtube sobre reflexões raciais conta com participação de aluno UJ

Canal no youtube sobre reflexões raciais conta com participação de aluno UJ
Canal no youtube sobre reflexões raciais conta com participação de aluno da Unijorge

A necessidade de discussões sobre a negritude, sobretudo em Salvador, que tem a maior população negra fora da África, tem um novo canal no youtube para abordar o assunto.
Idealizado pelo aluno de Relações Institucionais da Unijorge, Marcos Pereira, e pela pedagoga Débora Nask, o "Pretas Reflexões" trata de temas relativos às questões raciais, de maneira acessível, acadêmica e objetiva. "Por muito tempo nossa história foi contada por escravizadores que buscaram nos empobrecer intelectualmente, (RESISTIMOS), agora nós, queremos falar de nós, por nós e para nós", explicam os autores sobre a relevância de se ter negros falando sobre negros em diferentes esferas.
Além do youtube, Marcos e Débora estão presentes no instagram (@pretas_reflexoes).