16h01

Docentes da Unijorge são nomeados para cargos do Governo Federal

Compartilhe
Tamanho do Texto
Docentes da Unijorge são nomeados para cargos do Governo Federal


Dois professores da Unijorge vão ocupar cargos do Governo Federal a partir deste ano. Georges Louis Hage Humbert, docente do curso de Direito da Unijorge, foi nomeado como assessor especial da Secretaria-Geral da Presidência da República; e o professor Salomão José de Santana será superintende do Patrimônio da União da Bahia, que é vinculado ao Ministério da Economia. A nomeação dos profissionais para os cargos é reflexo da equipe de qualidade montada pela instituição de ensino.


Sobre os Docentes
Georges Humbert  é Pós-doutor em Direito pela Universidade de Coimbra – Portugal, Doutor e mestre em direito do estado pela PUC-SP, além de membro do comitê técnico de revisão da lei nacional de segurança de barragens.

Salomão Santana é especialista em administração pública. Na Unijorge, além da docência, desempenhou a função de coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária até 2016. Coordenou as ações do Núcleo de Responsabilidade Social da instituição e o programa de cooperação para prevenção de riscos nos 22 bairros que compõem a Prefeitura-Bairro Cabula/Tancredo Neves. 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital