Projetos de Empreendedorismo ganham destaque na Unijorge

Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Cinema da Unijorge terão projetos ligados ao empreendedorismo homenageados nesta quinta-feira, 14. A iniciativa faz parte do Projeto Interdisciplinar “Empreendendo Sonhos”, do curso de Comunicação da Instituição.

A premiação, que reconhece ideias conectadas às mais atuais tendências do empreendedorismo e inovação, é dividida em nove categorias: Ideia, Apresentação, Concepção Visual, Comunicação Integrada, Ação em Redes Sociais, Relevância Social e Ambiental, Equipe Destaque, Parceria entre Projetos e Júri Popular. A comissão julgadora é formada por professores da Unijorge.

O evento, que acontece às 10h no auditório Zélia Gattai, campus Paralela, terá ainda a palestra de Ana Luci Des Gravieers, gestora estadual dos projetos voltados à Educação Empreendedora e Inovadora para o Ensino Profissional e Superior no SEBRAE/BA.

Mostra
Logo mais à noite, às 19h, será a vez da Mostra de Videoclipes e Curtas produzidos pelos alunos de Produção Audiovisual, também no auditório Zélia Gattai. O evento é aberto ao público.