Parceria entre Unijorge e Hub School Salvador oferecerá cursos gratuitos

Parceria entre Unijorge e Hub School Salvador oferecerá cursos gratuitos
A Unijorge em parceria com a Hub School Salvador oferecerá, gratuitamente, cursos específicos de extensão e formação profissional aos estudantes de graduação e pós-graduação da instituição. Para apresentar um panorama geral sobre esses cursos e tirar dúvidas dos discentes, a Unijorge convida seus alunos a participarem de palestras que serão realizadas nos próximos dias 19, 20 e 21 de março, nos campi Paralela, Tancredo Neves e Comércio com o representante do Hub School Salvador, Ricardo Nery.

Veja a programação:

19/03 – 19H30 – Auditório do campus Tancredo Neves
20/03 – 10h e 19h30 – Prédio I Auditório do campus Paralela (Zélia Gattai)
21/03 – 19h30 – Prédio IV Auditório do campus Comércio (Prédio IV)

Serão destinadas 35 vagas nos cursos de Community Manager, Growth Hacker, Social Media, Designer, Inbound Marketing, Design Thinking, Event Manager, Front-End (ux), Back-end, Client Success, Analista de Seo e Product Manager. Alunos de todos os cursos e semestres da Unijorge podem se inscrever pelo link inscrição Hub School, já disponível no site da instituição.  As seleções ocorrerão em duas etapas: 50 estudantes serão selecionados incialmente pela IES e passarão para a fase seguinte, quando a escolha dos 35 nomes será feita pela equipe da Hub School.

A ação é uma iniciativa do curso Administração EAD e Gestão Comercial Presencial e EAD – sob a coordenação da Profª Sylvia Dalcom e o Escritório de Carreiras da Unijorge.