Centro de Idiomas Unijorge e Cultura Inglesa oferecem curso especial de inglês

Centro de Idiomas Unijorge e Cultura Inglesa oferecem curso especial de inglês
Estudantes, professores e colaboradores da Unijorge passam a contar a partir desta sexta-feira, 22, com um novo curso de inglês formatado especialmente pela IES em parceria com a Cultura Inglesa: o ADULT TRACK. A novidade foi pensada para que estudantes tenham a oportunidade de fazer a graduação, e ao final dos quatro anos (AT 1; 2 ;3 e 4 ) concluam o Basic Course ADULT TRACK, podendo inclusive candidatar-se à realização do Cambridge English: Key – KET (certificação internacional) e receber o certificado de qualificação. Tudo isso com valores diferenciados.

Estudantes da pós-graduação, professores, colaboradores e comunidade externa também poderão fazer o curso com condições especiais.  O Basic Course ADULT TRACK terá início no nível AT1, voltado para aqueles que não possuem ou possuem pouco conhecimento no idioma.

As inscrições ainda estão abertas, mas as vagas são limitadas. Quem tiver interesse na oportunidade deve procurar o Centro de Idiomas UJ (Campus Paralela, Prédio 1, Nível 4, ao lado dos elevadores) ou entrar em contato pelos telefones: (71) 3206-8029 WhatsApp:  (71) 71 98794-0232.

SOBRE O CURSO:
  • Carga horária semanal= 120 minutos
  • Período Letivo 1º semestre: de 22 março a 05 de julho
  • Turmas disponíveis na UJ: Quintas-feiras, das 16:30 às 18:30, e Sábado das 09:30 às 11:30.