Estudantes do curso de Contábeis participam de ação em parceria com o Sebrae

Estudantes do curso de Contábeis participam de ação em parceria com o Sebrae

Atividade acontecerá nesta terça e quarta-feira no Sebrae

Estudantes do curso de Ciências Contábeis, parte deles integrantes do Núcleo de Gestão Contábil da Unijorge, realizarão o preenchimento da declaração do IRPF 2019 de colaboradores do Sebrae, unidade da Avenida Sete. A iniciativa, que já ocorre desde 2017, é fruto de uma parceria entre a instituição e o Sebrae e ocorrerá nesta terça (26) e quarta-feira (27), das 13h30 às 17h30.

Os alunos que participam desta ação receberam qualificação específica para o preenchimento da declaração de Imposto de Renda, durante encontros realizados pelo Núcleo, como o que ocorreu no último sábado, 23, no Campus Paralela.

Toda a atividade e preenchimento dos formulários serão acompanhados de perto pelo coordenador do Núcleo de Gestão Contábil, professor André Brito Santos.“Para o aluno, é mais uma oportunidade de associar o conhecimento teórico à situação prática”, destaca a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unijorge, Maria Lúcia Baraúna.

Preenchimento do IRPF na Unijorge

De 15 a 18 de abril, a Unijorge vai oferecer atendimento para preenchimento, elaboração e esclarecimento de dúvidas sobre a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018.  A ação acontecerá das 14h às 18h nos campi Paralela e Tancredo Neves para contribuintes com rendimentos até R$ 90.000,00 em 2018, mediante doação de uma lata de leite em pó, que será destinada a entidades carentes.