Palestra sobre atuação do Analista Clínico acontece nesta terça-feira, 26

Palestra sobre atuação do Analista Clínico acontece nesta terça-feira, 26
A coordenação do curso de Biomedicina da Unijorge realiza nesta terça-feira, 26, palestra com o biomédico, mestre e doutor em Imunologia pela Universidade Federal da Bahia, professor Sócrates Matos, sobre o tema “A atuação do Analista Clínico na Assistência aos pacientes transplantados”. A atividade é dirigida aos estudantes do curso de Biomedicina e acontece em dois horários, 11h e 19h30.

De acordo com a coordenadora do curso, Aline Clara da Silva, a atividade reforça a excelência acadêmica como valor da Unijorge. “A possibilidade de debater uma importante área de atuação do profissional biomédico através de palestras e com a participação de representantes de classe de grande influência é uma das ferramentas do curso de biomedicina da Unijorge no caminho de garantir uma formação de excelência aos nossos alunos”, destaca.

Ainda segundo a professora, a formação continuada e a discussão de temas como o da palestra a ser realizada são fundamentais para garantir profissionais que terão impacto positivo para a sociedade. “ Dessa forma, incentivar o conhecimento é um dos pilares defendidos para o desenvolvimento do nosso aluno no caminho da formação de profissionais éticos e atuantes”, conclui a docente.