14h29

Estudantes do curso de Logística visitam Fábrica da Heineken

Compartilhe
Tamanho do Texto
Estudantes do curso de Logística visitam Fábrica da Heineken

Cervejaria fica na cidade de Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador
 
 
Estudantes do 3º semestre do curso de Logística da Unijorge visitaram nesta segunda-feira, 25, a Fábrica da Cervejaria Heineken, em Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador. A atividade, que integra a disciplina Gestão da Distribuição, teve como objetivo mostrar aos alunos do curso a parte logística da empresa, apresentando-os aos processos de distribuição dos produtos da marca.
 
Durante a visita, os alunos -  supervisionados pelo professor Fábio Lúcio Almeida, conheceram aspectos relacionados à segurança, produção e armazenamento da fábrica. A conversa incluiu ainda temas como fluxo de armazenamento e distribuição dos produtos para toda a Bahia.
 
De acordo com o Coordenador de Cursos de Graduação, Adriano Santos Araujo, tais atividades servem para que estudantes consigam entender na prática como poderão aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e vivenciar o dia a dia de uma empresa com forte temática logística. “Para muitos alunos, é a primeira vez que conhecem a rotina de uma empresa multinacional”, destacou Araujo.
 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital